Perguntas frequentes

A ABARTH RESPONDE ÀS TUAS PERGUNTAS:

COMO VENDER O MEU CARRO?
Abarth Valuation é um serviço online que te permite obter uma oferta gratuita para a compra do teu veículo. Se estás convencido pela oferta, por favor marca uma reunião com o teu revendedor de Abarth.
 

COMO É QUE FUNCIONA?
Recebe um orçamento grátis por email. Preenche os detalhes e o estado do teu veículo e receberás uma oferta de compra por email.
 

Desfruta da experiência de Abarth. Durante a tua consulta, um dos nossos especialistas irá examinar o estado do teu veículo no local. Uma vez confirmado o preço, comprometemo-nos a comprar o teu veículo.
 

COMO É CALCULADO O VALOR DE TROCA DE UM CARRO?
O valor da avaliação é estimado em euros com base nas observações do mercado, nas transacções recentes e na informação que nos deste sobre o estado do teu veículo. Estes elementos permitem-nos fornecer-te uma oferta de compra competitiva.
 

Por favor nota: a avaliação física do teu veículo será feita por um concessionário Abarth para te dar uma avaliação final. Naturalmente, esta revisão é feita contigo.
 


É UM SERVIÇO GRATUITO?
O Abarth Valuation é um serviço completamente gratuito.
 


NÃO CONSIGO ENCONTRAR O MEU VEÍCULO NO MENU SUSPENSO
Se não consegues encontrar o teu veículo no nosso site, não hesites em contactar-nos para que te possamos fazer uma oferta. Por favor nota que alguns veículos são antigos ou demasiado específicos no mercado para serem valorizados a um preço razoável.
 


NÃO RECEBI O MEU ORÇAMENTO POR E-MAIL
Pode ser que alguns provedores de e-mail identifiquem erroneamente o nosso endereço de e-mail como spam. Neste caso, por favor verifica o teu 'correio não desejado' e cria uma caixa de correio diferente. Em qualquer caso, se não receberes o teu orçamento por email, por favor contacta-nos com os teus dados para que te possamos reenviar a tua oferta de compra.
 


COMO FAZER UMA MARCAÇÃO?
É muito simples. Quando pedes um orçamento, escolhes o teu revendedor de Abarth. Um perito da Abarth do concessionário irá contactar-te para marcar um encontro.
 


DE QUE DOCUMENTOS PRECISO PARA RECOLHER?
Durante a tua marcação no concessionário terás de trazer os seguintes documentos contigo:

- O certificado de matrícula do teu veículo
- Um documento de identidade (bilhete de identidade ou passaporte)
- Detalhes completos da tua conta bancária
- O manual completo do proprietário do veículo, assim como o registo de manutenção e o histórico de todas as reparações e facturas do veículo.
- Os 2 conjuntos de chaves do teu veículo, assim como o código de segurança para acederes ao sistema.
- Dependendo do caso, a parte frontal destacável do rádio, a chave para as porcas das rodas anti-roubo, todos os CD's necessários para o funcionamento do sistema de navegação...
-E, claro, tu e o teu veículo!


COMO É QUE VOU RECEBER O MEU PAGAMENTO ?
O pagamento do veículo é assegurado por um concessionário da Abarth. No caso de comprares um veículo novo ou usado, a quantia será parte da transacção final. No caso de uma venda apenas, o vendedor concordará contigo com o método de pagamento.
 
Faz já uma estimativa do teu carro!

2024